Actualização Covid-19

Acreditamos que é importante fazermos a nossa parte para proteger a saúde dos nossos hóspedes e da nossa equipa. Aqui estão algumas das regras que implementamos. Além disso, os hóspedes são aconselhados a seguir os regulamentos governamentais em vigor durante a sua estadia.


Check-in

A Blue Lake House tem um sistema de check-in através de um smart-lock na porta de entrada. Receberá o seu código individual por SMS, juntamente com todas as instruções de check-in, antes da sua chegada.


Rotina de limpeza

A limpeza é uma das maiores exigências que temos e pode ver isso reflectido na nossa classificação de 5 estrelas, bem como em vários comentários deixados pelos nossos hóspedes. No entanto, e como acreditamos ser muito importante aumentar os nossos esforços e sermos ainda mais diligentes nos procedimentos de limpeza. Aqui estão os passos que estamos a tomar entre cada estadia.

Continuaremos a nossa diligência para garantir que os hóspedes encontrem uma casa limpa e brilhante. A nossa equipa de limpeza passa várias horas na Villa garantindo que corresponda aos nossos padrões exigentes e estamos absolutamente comprometidos em manter esse nível de rigor.

A desinfecção da casa foi adicionada como uma etapa adicional à nossa limpeza regular. Cada superfície é limpa com produtos desinfectantes certificados.

Toda a roupa de cama, toalhas e panos são lavados a temperaturas quentes. O que não pode ser colocado na máquina de lavar é pulverizada com desinfectante.

Temos material de limpeza à disposição dos hóspedes. Recomendamos que os hóspedes tragam quaisquer suplementos específicos de desinfecção.

Continuaremos a actualizar as nossas políticas e procedimentos à medida que aprendemos mais sobre o COVID-19 e com as recomendações dadas por profissionais de saúde e médicos.

Não hesite em contactar-nos se tiver alguma dúvida.


Obrigado!